Vinícola Góes – São Roque

Neste primeiro post aqui no blog, venho falar de uma vinícola que me conquistou, em um belo sábado decidimos visitar a “Vinícola Góes” que fica em São Roque, há aproximadamente uma hora da cidade de São Paulo.

Essa foi a nossa primeira experiência em uma vinícola e posso garantir a você que foi maravilhoso viver cada segundo por lá, a vinícola tem ótima adega, menu variado de vinhos e com bons valores, a degustação é uma delícia.

Ambiente muito agradável para passeio romântico ou com a família. Tem um belo lago com muitas carpas, restaurantes maravilhosos, bancos no gramado, uma mine cachoeira e outros espaços que deixam o ambiente ainda mais agradável para muitas ocasiões.
O local dispõe de banheiros limpos e estacionamento fácil, logo na entrada tivemos ajuda de manobristas muito educados, isso sem dúvida contribui bastante para elevar a qualidade do estabelecimento, o acesso é super fácil, existem muitas placas indicando o caminho, e as estradas são ótimas.

No dia que visitamos a vinícola estava chovendo muito, mas ainda assim deu pra aproveitar bem o local, que por sinal estava lotado. É um passeio bem interessante para os amantes do vinho e também para quem quer apenas sair um pouco da agitação da cidade.

Esse com certeza é um destino certo para você que busca um fim de semana tranquilo e quer ter um contato com a natureza. Super indico!

Deixe uma resposta